Páginas

#Fica*a*Dica Tendência 2014 *&*

Olá Divas Tudo bem??
Bom Hoje eu vem falar ou Super dicas Para vcs as "Tendência 2014" ,Primeiro eu vou falar sobre os Bequíne.
Ta super na moda os de "Franja" Ele é bem Esportivo,super Tendência,é ele por mais que seja de franja,ele não é muito Estilo "Piriguete" Eu acho ele super Modinha.Pessoas que Ama Bequíne, Vai amar pois ele é Perfeito Minha amiga ganhou *u* Perfect :
Bom outro Bequíne Que ta super na moda são com estampas Bem colorida : 
Bom Outro Bequíne  é de Cintura alta,Na verdade ele volto,pois ele fez muito Sucesso em 2012 ele é mais Anos 60:
Ah eu esqueci de fala pra vcs que também tem o Bequíne de franja mais ele não é em cima ele é em baixo :

Esse eles são bem conhecidos ele são tipo um "nor" é ele tem de várias cores tem esse de listras Preta é branco.
                            Esse São os Bequínes -----------Agora vou fala das Roupas que estão na moda:


Olha eu ameii esse novo estilo ,Ele é tipo um Short Saia,Perfeito ele tem um corte muito Cara De Rica ele combina com tudo é muito Lindo ameii essa Moda.








Meninas essa estampas estão super na moda,elas são bem  estranhas mas são lindas para usar com short de seda Perfeito.
Agora vou contas os Make-up que estão na moda 2014 :Olhá os make-up são bem legais,é divertido :
É os delineador colorido volto com Tudo Ta super Mega Na moda tem uns famosas que tão usando que só :D :
                  Agora vou falar das Mochilas Na Moda de 2014 :Bom as mochila que eu to querendo a muito tempo ta super na moda nesse ano :

Que são estilo bem Perfect,elas são muito linda fica uma dica para vcs...

é essas são as outras mochilas que são lindas que estão super na moda 2014 ------ 
Tomara que vcs gostem é um super beijo :* Bay..

Nenhum comentário:

Postar um comentário