Páginas

♡Maquiagem Olho TUDO Boca TUDO♡



Olá Minha Divas,Bom como eu falei em vi falar para vcs os produtinhos que eu usei nesta Maquiagem ela é bem,"TUDO" Kkkkk Muito fácil de Fazer :D é se vcs quiserem conferir é só aperta no Play.Então Vamos conferir o Os produtos que eu usei amaioria são Nacional Só apenas Um que É Internacional :c Mais eu achei um Produtinho muito Parecido com esse Internacional ;) :


Produtos que eu usei:
1-Fita Branca Obs:*(Pode usar o que vc tem na sua casa)*
2-Lápis Nude da-Marca: Natura.
3-Sombra Marro-com brilhos (Paleta de 120 cores Modelo "D")
4-Pincel de esfumar/Gordinho Marcar: Macrilan
5-Sombra Marro-escura (Paleta de 120 cores Modelo"D")
6-Pincel da Macrilan "Pincel caneta/Ou Pincel Lápis.
7-Sombra Preta-Matte (Paleta de 120 Cores Modelo"D")
8-Paletinha Da Avon Coleção "Jeans" Cores: (Oceano,Marinho)
9-Pincel Pequeno para Detali Marca: Macrilan
10-Sombra Marro-escuro Paleta da "Magazine"
11-Sombra Branca Paleta"Magazine"
12-Base da intense
13-pó da intense
14-bronze da fezza
15-Batom da M.A.C Ruby Woo Obs:(Vc não preciso ter o mesmo,eu tenho uma dica que é o batom da intense cor 330)
Pronto Meninas :D






Tchau Meninas ! :* Beijos..'

Um comentário:

  1. Olá você foi convidada a responder a Tag; Me conhecendo melhor, as perguntas estão ao fnal deste post http://blogsagadasnuvens.blogspot.com.br/2014/01/tag-me-conhecendo-melhor.html, espero que goste da tag.

    ResponderExcluir