Páginas

♡ ♥ TAG: Me Conhecendo Melhor ♥ ♡


 Olá Minhas Divas tudo bem?? Espero que sim...

Bom hoje vim responder uma tag que minha prima também já respondeu a dela aqui no blog , se quiser conferir e só CLICAR ;) , quem me indicou foi o Blog Bruna & Rayssa , obrigada Diva ( meninas deem um visitadinha no blog dela , é muitoo bom ^^ )




Regras:1- Escrever onze coisas sobre você
2- Responder 11 perguntas de quem te indicou
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 inscritos para responder a tag
4- Fazer 11 perguntas aos indicados



♡ 11 coisa sobre mim 


1- Amo Brigadeiro 
2- Eu amoo os animais , especialmente cachorros ♡♡
3- Sou um pouco estrábica '-'
4- Ten'-'
5- Adoro receber elogios ♡
6- Eu simplesmente A.D.O.R.O  o Frio *-*
7- Amo gasta uma parte do meu tempo vendo videos de maquiagem , etc.. ♡
8- Faço aniversário dia 17/07
9- Eu sou apaixonada por câmera , fotografia  e tu do que tem a ver com isso ♡
10- Eu amo gravar vídeos sobre make e moda ♡
11- Amo Desenhar ♡


♡ Perguntas feitas pelo blog : Bruna & Rayssa 



  1. Seu blog tem quantos anos?
    Vai fazer um ano no dia 12/02
  2. Seu sonho ?
     Ver a neve *-*
  3. Seu medo?
    Ficar sem minha família
  4. Qual sua idade?
    13 anos ^^
  5. Porque se tornou blogueiro?
    Desde sempre ADOREI maquiagem , roupas estilosas unhas grandes e decoradas . Tudo isso me fascinava até que um dia eu e minha prima com um mesmo sonho resolvemos criar o "Maquiagem e para divas " , mais também por que aqui eu tenho um espaço para escrever sobre outros assuntos que me fascinam.
  6. Qual a sua cor preferida?
    Fica entre o " VERMELHO & ROSA " 
  7. Qual o melhor livro que você já leu?
    Muito Difícil , bom não posso dizer que adoro ler , mais pelo menos amo/gosto . Li muitos livros bons . NÃO digo que é o melhor que já li  mais só para recomendar aqui para vocês , recomendo "Oscar e a senhora rosa " Pois e um livro perfeito que narra cartas escritas a Deus  por um menino que tem câncer e vive com uma vida toda em 12 dias . Indico mais pela lição de vida que todos que leem  podem aprender *-*
  8. Qual país você gostaria de conhecer e porque?
    Estados Unidos  , pelo lugar perfeito , pelo custo das coisas , pelos parques de diversão , Pela neve rsrs :D
  9. Qual a sua bebida favorita?
    Suco de Laranja Natural *0*
  10. Você não sai de casa sem?
    Meu Óculos de grau ^^ 
  11. O que você faz nas ferias?
    Faço vários programas e planos com minhas amigas ♡


      Blogs que eu Indico 
    Pimenta Adocicada 
    Blog Assuntos Femininos 
    Diário da Bella
    Carol B
    Imagine 
    BL
    By Biah
    Tudo para Morenas 
    Uma Boneca Mais Não de Porcelana 
    Mundo Fashion
    Tudo Diveertidíssimo 
    Love Makeup - Anne C.
    Garota Maluquinha 
    Cantinho das Meninas
    Bff com Estilo



    ♡ Perguntas aos blogs indicados 


    1- Com que frequência você posta no blog?
    2- Qual e o seu item de maquiagem indispensável ?
    3- Qual é o seu tipo de calçado predileto?
    4-Qual é sua serie favorita? E a que menos gosta?
    5- Que lugar do mundo pretende viajar um dia?
    6- Qual tipo de programa você gosta de fazer com as Bff's?
    7- Por quê decidiu ser blogueira?
    8- Qual é o seu produto favorito para os cabelos?
    9- Qual é o melhor livro que voce já leu ?
    10- Qual é sua cor preferia de "Batom?
    11- Neste ano de 2014 o que você deseja para o seu blog?


     ♥ Bom divas espero que tenham gostado comentem abaixo , um super beijo ate o próximo post ♡ ♡ ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário